quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Só você não vê




Gostaria de ser mais que uma amiga. Nossas conversas são agradáveis, mas meu desejo é mais intenso que um simples dialogo.
Sempre sinto-me ansiosa ao pensar que o horário de ti rever está chegando.
Quando ti vejo preciso disfarçar pra que ninguém perceba meu olhar.
Não imaginava ter essas sensações novamente.
Tinha certeza de ter me acomodado a ficar só após tantos sofrimentos em relacionamentos anteriores, como se algo tivesse se quebrado aqui dentro. Desisti dessa parte, acreditando ser impossível reviver essas emoções.

Mas algo mudou.
Eu nem percebi, mas em algum lugar do caminho algo mudou.
E você apareceu.
Sei que nada sabe sobre o que sinto.
Sou moderna em muitas situações, mas em algumas, não sei, não consigo, ainda acredito que o homem deva tentar uma primeira aproximação.
Na verdade ao invés de lhe dizer uns simples boa tarde, bom dia, bom fim de semana, gostaria de lhe falar “vamos fazer uma trilha nesse domingo”, tomar banho de cachoeira contigo, ouvir sua voz, sentir suas mãos, sua respiração, seu corpo inteiro junto ao meu.
Esse sentimento parece um pouco com a fome, não sabemos o quanto estamos famintos até que sentimos o aroma de uma comida.
Sinceramente não sei se um dia descobriras meus desejos e sentimentos, mas lhe agradeço somente pelo fato de me fazer sentir que ainda estou viva... só não vou mentir que gostaria realmente que percebesse o quanto desejo você junto a mim.
Quem sabe um dia crie essa coragem específica e lhe diga. Quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário