quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Definitivo




Hoje faz cinco semanas que nos separamos.
A decisão foi minha, exclusivamente minha.
Há muito tempo deveria ter tomado essa atitude.
Por algumas vezes tentei, mas algo lhe trazia de volta a minha vida. Seja uma decepção, raiva, sentimento de solidão, enfim, tudo e nada ao mesmo tempo.
Quando você voltava, eu me culpava. Era um ciclo que não conseguia parar.
Não te deixava ir por completo e em seguida ao nosso reencontro, te tinha como se não tivéssemos nos distanciado nem um minuto.


Companheiro para todas as situações. Estavas comigo nos encontros com os amigos, nas tristezas, frustrações e em todos os momentos que me recordo.
Tantas vezes tentei me distanciar, tentativas infrutíferas.
Até o momento que notei depender só de mim, tanto a decisão do término, quanto a manutenção da distância.

Foi aí que tomei a atitude e acontecesse o que fosse, continuaria firme. Estava realmente decidida a nos separarmos de vez.
Incrivelmente estou conseguindo. Nem mesma eu sei como. Tem momentos que fico desnorteada de tanto desejo de consumir-te.
O vicio é realmente algo poderoso, é necessária muita força de vontade e persistência.
O cigarro foi algo que esteve comigo em muitos momentos. Sempre digo que permaneceu ao meu lado mais que muitas pessoas que conheço, mas além de necessário é um objetivo meu nossa separação definitiva.


Continuarei firme, tenho esperança e fé que conseguirei. Por mais que sinta sua falta é para o meu bem e minha evolução. Adeus meu companheiro, por mais que goste de sua companhia, você me faz mais mal do que bem. Adeus.

2 comentários: