sábado, 22 de dezembro de 2012

Procurando



Saudades.
Tentei te procurar em sonho nessa noite.
Há quanto tempo.
Reconheço sua falta. Não mais converso sobre você com ninguém. As pessoas não entendem como ainda sinto sua presença de uma forma tão forte. É como se estivesse aqui.
Às vezes vejo alguma cena e lembro-me de ti.
Porque se foi tão cedo?
Mal tivemos tempo de convivermos.
Recordo-me como se fosse hoje quando lhe perguntei por que se foi, chorando em meu quarto um pouco antes de adormecer. Logo depois você apareceu e me disse que precisou, tudo tinha sua hora de ser e que seu momento de retornar era aquele. É engraçado, como se estive a falar contigo agora. Então continuou me dizendo estar em paz, para eu também ficar bem e não mais chorar, pois a me ver sofrer também se sentia triste.
Entendi. Não mais chorei. Até hoje não mais chorei como naquele dia.
Aprendi que tristezas de saudades e de revoltas são diferentes. Mas ainda tenho saudades.
Porque não veio mais me visitar? Consigo sentir o abraço daquele momento.
Noite dessas sonhei que te procurava, as pessoas passavam por mim e eu indagava onde você estava. Ninguém me respondeu. Estavam apressados. Tentarei novamente. Até conseguir.
Pedirei todos os dias para nos revermos. Só um abraço. Sei que nosso tempo é diferente. Mas são tantas saudades e um minuto só pra te abraçar e lembra-la o quanto te amo, não causará um retardamento tão grande assim.
Obrigada por aquela visita. Hoje já faz treze anos que nos abraçamos, ao menos que tive consciência deste encontro e agradeço por isso também. Amo-te. Até breve.

2 comentários:

  1. Tem determinadas coisas que fazem parte de nossas vidas, boas ou ruins, querendo ou não, elas vem,é da natureza. Mais triste ainda e quando sai fora da ordem natural dos acontecimentos.
    A cruz que è nossa outro não carrega!
    Um Beijão Menina,Morena Bonita.
    SHALLON.

    ResponderExcluir