terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amo-te meu querido filho



Meu coração está estilhaçado.
Essa sensação não passa.
Será que um dia vai cessar?
Você estava tão lindo.
Ainda sinto seu perfume em suas roupas. Sempre tomando banho de lavanda ao sair.
Filho amado, porque se foi tão cedo? A ordem não pode ser essa, os pais deveriam ir primeiro.
O que será da minha vida sem você?
Não tirei suas coisas do quarto, tudo está da mesma forma desde quando você saiu dizendo que logo voltaria. Havia deixado o prato na geladeira para quando chegasse esquenta-lo no micro-ondas, do jeito que me pediu. Ele ainda está lá.
Preparei sua comida predileta hoje.
Estou sentindo tanto sua falta. Meu peito dói até quando respiro.
Não tenho mais lágrimas.
Gostaria de ter ido em seu lugar.
Seu pai tenta demonstrar força, mas o ouço chorando após pensar que estou dormindo.
Ontem sonhei com você. Pareceu tão real. Aquele abraço. Seu sorriso. Só não entendi uma coisa. Você me disse estar bem. Como pode estar bem se você se foi? Porque me pediu para não mais chorar e acalmar meu coração?



Filho amado como posso conter minha dor por não te ter ao meu lado?
Meu querido, senti tanta tranquilidade ao acordar após esse sonho, que não sei explicar. As pessoas dizem que estou enlouquecendo. Me pego várias vezes conversando contigo no seu quarto como se ainda estivesse aqui.
Cumprirei seu pedido, cuidarei de sua cachorrinha como se minha fosse, foi o que me restou de você. Tentarei sorrir, não prometo, diligenciarei então ao menos em parar de chorar e questionar tanto sua partida.
Sim filho, estamos revoltados. Estou realmente revoltada. Você era um anjo. Com tanta gente ruim nesse mundo, porque logo meu filho? Por quê? Lembro que me disse haver um planejamento pra tudo. Não entendo suas palavras naquele sonho meu pequeno. Mas por ser um pedido seu, por vê-lo tão feliz e ter me dito sofrer quando eu e seu pai choramos e clamamos seu nome, tentarei amenizar todo esse sentimento que corrói meu coração.
Amo-te meu querido filho, tu sempre serás o grande amor de minha vida. E mesmo não compreendendo o que se passou ontem à noite, cumprirei seus pedidos. Inexplicavelmente sei que será o melhor pra você.

4 comentários:

  1. Só Um Pai ou Mãe para saber a dor que è, em 1980 perdi 02 dois irmãos! Daquele dia em diante a minha familia não foi mais a mesma.
    UM ABRAÇO.
    SHALLON.

    ResponderExcluir
  2. texto iluminado.
    Guiando pessoas a buscarem cada vez mais por explicações, justificativas, algo para preencher seus corações, alma, espírito.
    Pais, mães, irmãos... desnorteados pela perda material.
    Continue inspirando, mostrando o caminho para todas as pessoas que querem despertar, que querem algo a mais, algum motivo para explicar o que, até então, era inexplicável.
    Que os bons espíritos te iluminem,

    Um enorme abraço e beijo,

    ResponderExcluir