sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Não quero jogar






Não quero participar.
Dizem que não tenho opção.
Acredito ter. Farei diferença. Tentarei ao menos. Diligenciarei sempre.
Nem almejem, seus empreendimentos serão infrutíferos. Se eu não conseguir modificar, mesmo assim não me mudaram.
Não faço parte desse jogo.
Qualquer ato que eu tenha será baseado no correto. Nem pense em me pedir o contrário.


Pouco me importa quem é você.
Basta saber quem eu sou.
Conforme Rui Barbosa afirmou, "tratar os iguais igualmente e os desiguais desigualmente dentro de suas desigualdades", concordo com isso, mas nem pensar em tratamentos diferenciados por outros motivos.


Existem regras para serem aplicadas, não, não sou um robô, mas também não sou um legislador.
Sem mais, sem menos, sem questionamentos, são minhas opiniões, minhas atitudes, minhas escolhas, ponto.
Insatisfeito, tenha certeza que o ficará mais ainda quando colher sua plantação.

2 comentários:

  1. Sabe já aprendi uma coisa na vida, nunca dizer dessa agua não beberei, eu falei uma vez e acabei bebendo a agua.
    Beijos.
    SHALLON.

    ResponderExcluir