segunda-feira, 25 de março de 2013

Será que pedi antes do tempo?




Fiquei tanto tempo tentando me esconder de mim, que não sei mais como encontrar a coragem que um dia conheci.
É normal esse frio na barriga?
Estou me apaixonando? Se te contar estar morrendo de medo do que vai acontecer, o que pensarás?
Cogitei desistir. Minha vida está tão cômoda. Sofri, pensei que não mais iria acreditar, sofri com isso também, me acomodei e agora que tinha certeza estar pronta a me oportunizar outra chance, você aparece e o frio na barriga não para.
Será que pedi pra acontecer antes do tempo?
Sempre digo a mim para cuidar com que peço, pois normalmente quando desejo algo de verdade, realiza-se.
Pedi, encontramos-nos e agora?

2 comentários:

  1. Tudo lhe é dado no tempo certo, partindo disso deve-se aproveitar as oportunidades que lhe são dadas, pois tudo que você merece e precisa lhe é concedido. Assim, deve-se adotar a filosofia: 'que seja eterno enquanto dure', e tirar todas as experiencias adquiridas e transforma-las em boas vibrações e aprendizado. Não se deve temer, já que tudo que é vivido por ti servirá de guia para sua evolução, como aprendizado, então, por mais comodo que seja, deve-se aproveitar aquilo que lhe é proporcionado.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lhe é dado no tempo certo, partindo disso deve-se aproveitar as oportunidades que lhe são dadas, pois tudo que você merece e precisa lhe é concedido. Assim, deve-se adotar a filosofia: 'que seja eterno enquanto dure', e tirar todas as experiencias adquiridas e transforma-las em boas vibrações e aprendizado. Não se deve temer, já que tudo que é vivido por ti servirá de guia para sua evolução, como aprendizado, então, por mais comodo que seja, deve-se aproveitar aquilo que lhe é proporcionado.

    ResponderExcluir