sábado, 9 de março de 2013

Sofrer antes de ser feliz, só que não




Do que adianta continuar tentando acertar algo quando o outro não nos ama?
Do que adianta ficar com alguém que nos ama sem ama-lo?
Ficar só, sem ambos quando não se sabe o que fazer?
Não quero mais correr sem chegar ao topo.
Desejo construir um relacionamento ao seu lado.
Persistir esmurrando ponta de faca, não sei se conseguirei salvar minha mão pelo que realizei até o momento.
A vida vem sem manual de instrução. Uma ótima requisição a ser feita quando estiver no plano espiritual ou algo análogo, qualquer coisa que me oportunize acreditar que outro alguém além de você poderá ser minha parte inteira. Talvez esteja acostumada a questionar, afinal de contas, se passado fosse benéfico seria presente, se realmente fosses minha outra parte hoje seríamos dois. Hábito de sofrer? Medo de uma situação totalmente nova em que sou feliz sem ter derramado uma lágrima sequer para isso.
Sinto-me bem por ter oportunizado um amanhã a nós, um ontem a você e um hoje a mim. Não foi isso que escolhi, sua escolha tácita obrigou-me a tomar uma atitude. Decidi: tentar ser feliz.
Deixar acontecer naturalmente, afinal, nenhuma dor é eterna, mas o amor quando verdadeiro, o é, caso contrário, denomina-se fogo de palha. Bom enquanto durou, esse é o ditado, fala sério, se tivesse bom aí é que tinha durado.

2 comentários:

  1. Tudo na vida passa, o preblema são os corneteiros e invejosos que não não consegguem nada na vida, por isso ficam apagando o fogo dos outros e lavando a lingua parecendo uma qualquer.
    Bjs.
    Shallon.

    ResponderExcluir