segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Despertar da consciência


Foi quando me perdi, me encontrei no chão, olhando pro vazio, sem conseguir sair, sem ter uma visão.
Ouvia tudo ali, tinha uma multidão, sem conseguir sentir, não era audição.
O pensamento a mil, na mente a escuridão.
Como desejei não ver e nem ouvir, mas eu estava só, em meio a tanta gente, tentando enxergar a luz na escuridão.
Afastei-me de mim para ter aceitação e ao necessitar quem mais amava e confiava, não estendeu a mão.
Precisava me enxergar, eu precisava ouvir.
Desviei-me dali, saí da multidão.
Tive que chegar ao chão para conseguir ouvir, para ter uma visão.
E ao me perder, vi a luz na escuridão.
Senti o quanto estava só, queria o meu perdão. Ter ouvidos para ouvir e olhos para enxergar.
Já não me sinto só, consegui me levantar.
Foi preciso me perder para depois me encontrar.
Você pode ser você, não precisa se enganar.
Ainda há escuridão, mas hoje consigo ver, eu consigo me ouvir.
Só preciso continuar a me amar e compreender quem eu sou, onde estou, vou persistir, evoluir, para ficar e partir só depois que conseguir.
Hoje eu sei que o fim não existe, só depende de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário